Este mundo está cheio de gente linda!
Vim embora de Salamanca... já lá fiz o que tinha a fazer, já lá conheci quem devia conhecer e já lá criei as raízes que não devia criar. A saudade é mesmo muita e é definitivo que mesmo que lá volte nunca mais vai ser igual porque se os edifícios não se mexem da porra do sítio onde estão, assim já não acontece com a malta!
Isto não é lixado, pessoal? No 7º ano mudo-me de terra (e que mudança!) deixo o pessoal para trás e penso que nunca me vou adaptar... acabo por conhecer bué pessoal novo e tou em casa outra vez... quando de repente acaba o secundário e mudo de país (o que é bastante natural, não?) e lá vou eu outra vez com a minha tralha na mão esquerda e a nostalgia na mão direita!!!
Pois é, vim de Salamanca disfarçando conversas pela internet com o pessoal que também foi para o seu país de origem (é a vidinha) mas yas sabendo que acaba por morrer essa cena de falar pela net. Agora claro o pessoal português que se conhece lá é outra conversa... chegando a Portugal descubro que não consigo entrar em Medicina mas sim Medicina Veterinária... exactamente o oposto! E um gajo pensa: bem vou para o curso de Vet, que se lixe, para o ano mando os meus papéis com as notinhas para Espanha e tento novamente também para Portugal em Med... porque definitivamente não é isto que eu quero!!
Fig.x - Atençao a cara de bêbado é fictícia... eu sou um rapaz sério!
É neste momento em que as dúvidas começam a aparecer... entro em Veterinária, onde está a senhora Miri (saudações menina), volto para Lisboa que foi a minha primeira casa, recebem-nos como lordes, conheço gente do melhor (e diga-se de passagem que veterinária é do melhor na qualidade humana lolol) e começo a sentir por momentos que não quero ir embora daqui... sabem? o conformismo que lixa um gajo quando menos se espera? é exactamente isso que está a distorcer uma vontade de ir para Medicina que existe desde puto! Ouve, eu estou a conformar-me com o facto de ter entrado num curso por causa do pessoal amigo aqui!
Moral da história: quando pensas que já conheceste as pessoas perfeitas e ideais que te deixam saudades aos molhos aparece sempre outra personagem que consegue dissipar essa saudade!
Agora se isto é positivo ou negativo, não sei! O que sei é que quando dizem que o mundo está perdido devido às pessoas que vivem nele... eu digo (para mim mesmo claro) que este mundo está cheio de gente linda!